Devaneio


Eu sou um devaneio de pensamentos junto a decisões

Um paradoxo ilimitado em meio de limitações

Corro a procura do encontro entre o que me fizeram e o que gostaria de ser

Eu me entrego a originalidade nada original

Eu acredito em todo complexo dito humanidade

Mas a minha fé é pouca

A Falta de algumas "ignorâncias"

Transformam-me em um típico ser ateu

Eu converso com meu infinito interno

Mas me perco no todo externo que de principio neguei

É muita vaidade

Achar que me encontro em pura criatividade

Enquanto que é a falta dela que me cria-criador.

Érica Neves

Comentários

Fantástico.
E não há outra palavra para descrever tão preciosa obra.
A maneira como descreves o anseios da alma, diante do mundo, na tentativa de encontrar-se, e descobrir que o mesmo encontro depende do outro, que por vezes desprezamos ou desconhecemos. E a maneira como, erroneamente entendemos a criatividade. Vaidade, dissestes bem, afinal, somos criaturas, criadas e criadoras da dor...

Postagens mais visitadas deste blog