Meu irmão

Minha metade 
Próximos pelo coração e pelos laços sanguíneos
É com ele que aprendo a (re)ver tantos preconceitos
Ele traz a sabedoria de quem correu pro mundo para aprender a andar
Chorei quando ele me disse pra levá-lo por onde eu fosse
Confessei pecados cristãos
Deitei no colo dele por amigos
Conheci seus amigos
Ganhei abraços de saudades
Vi seu olhar de carinho - as vezes dizendo calma, outras vezes apenas querendo segurar minha mão.
Me mostrou felicidade
Vive pelo prazer de viver
Seu modo de ser é caipira, por amor
Meu irmão é transformação
Meu irmão é solidariedade
Meu irmão é amor
Meu irmão é o olhar sem preconceito para o outro
Meu irmão é minha metade, meu colo,
Meu irmão é vida que pulsa.

Érica Neves
(Brega mas feito com carinho)


Comentários

Anônimo disse…
Lindo Eriquinha! =)
Amei o template do blog...show!
Grande beijo com muita saudade.
Boas festas para você e os seus e em 2011 ainda mais sucesso em sua caminhada.
Sylvia
Unknown disse…
Adorei principalmente a música Princesa, uma das poucas sertanejas que gosto, e me traz paz, um ótimo poema, seu irmão deve se orgulhar muito de vc princesa.. bjus.

Postagens mais visitadas deste blog