Tenho pensado muito nos andares de minha saudade. Não gosto do que tenho encontrado. Bem... há felicidade no resultado dela em mim. Como Caio Fernando Abreu em um de seus textos, quero continuar (re)lembrando o que já vivi pois não vejo as pessoas como descartáveis. Quero que tudo fique em mim com todo amor possível de ser ofertado.
As palavras no vento vão... E ficam! O vento não para e as palavras se transformam O tempo transforma a memória E a lembrança (se) dança no vento A memória presente são palavras As mesmas palavras que no vento se transformam no tempo... Tempo...L...Vento Palavra. .E...Memória M B R A N Ç A

Comentários